Cursos profissionalizantes em Natal – Rio Grande Do Norte oferecidos pela prefeitura, são mais de 400 vagas para cursos gratuitos de capacitação profissional nas áreas de informática, rotinas administrativas, operador de micro, recepcionista, telemarkentig, secretariado, inglês, entre outros.
A prefeitura de Natal por meio de um trabalho de assistência social, os cursos tem duração de três meses, são varias turmas sem nenhum custo aos alunos, os cursos são ministrados no centro de Alecrim cidade Altos, é uma ótima oportunidade para pessoas que buscam se qualificar para o mercado.
O mercado de trabalho este cada vez mais competitivo e exigente, para os jovens que buscam o primeiro emprego é uma ótima oportunidade de se qualificar, alem de ser algo mais no currículo o curso são gratuitos, e tem o objetivo de tirar os jovens das ruas e das drogas.
É necessário ter no mínimo 16 anos e ter cursado ou estar cursando series iniciais do ensino fundamental, os cadastros podem feitos no centro da prefeitura da cidade, é preciso levar documento de identidade, CPF, comprovante de residência, comprovante de escolaridade ou histórico escolar.
Estão previstos inícios para Fevereiro de 2011, é imprescindível a inscrição no SIGAE , funcionamento de segunda a sexta feira, das 08:00 as 17:30 horas, o centro de Alecrim fica na Rua Fonseca e Silva, 112, telefone: 3232 – 4190.