Faça um curso técnico gratuito em Florianópolis e comece o ano de 2014 fazendo a diferença rumo a sua carreira profissional, aproveite a oportunidade de se qualificar gratuitamente através do IFSC Florianópolis que oferece cursos técnicos 100% gratuitos e as aulas começarão no primeiro semestre de 2014. Inscrições IFSC 2014 para os cursos técnicos e de graduação acontecem durante o mês de outubro 2013 e seguem até 6 de novembro de 2013.

ifsc sc

Para saber quais são os cursos oferecidos acesse o site do IFSC e confira todos os cursos técnicos gratuitos que estão com inscrições abertas em Florianópolis.
O IFSC oferece curso na área de Agroindústria, Telecomunicações, Biotecnologia, Panificação e Confeitaria, Moda e Vestuário, cursos na área da saúde, cursos de Saneamento entre outros que você pode verificar no site do IFSC.

Além de Florianópolis o Instituto Federal de Santa Catarina oferece cursos em
Araranguá, Caçador, Canoinhas, Chapecó, Criciúma, Garopaba, Gaspar, Itajaí, Jaraguá do Sul, Joinville, Lages, Palhoça, São José, São Miguel do Oeste, Tijucas, Urupema e Xanxerê.

No campus Palhoça Bilíngue os cursos disponíveis são:
- Proeja curso de Fotografia Digital e curso de Edição de Imagens.
- Curso Técnico integrado em Comunicação Visual
- Curso Técnico subsequente de Produção de Material Didático Bilíngue Libras.
- Curso Técnico subsequente de Tradução e Interpretação de Libras.
- Esses cursos são exclusivos para portadores de necessidades especiais auditivas.

Inscrição aqui www.ingresso.ifsc.edu.br
Taxa de inscrição cursos técnicos R$ 30,00
Taxa de inscrição para cursos superiores R$ 40,00
Inscrições cursos Proeja e técnicos do Compus Palhoça Bilíngue, direcionados para a educação de surdos, o prazo para a inscrição seguirá até 2 de dezembro 2013 e para esses candidatos as inscrições são gratuitas.

Informação ligue grátis 0800 722 0250

Informações divulgadas no site do IFSC confira editais e inscrições aqui :
www.ifsc.edu.br/processo-de-ingresso-2014

zp8497586rq