Franquias para trabalhar em casa, confira as vantagens de montar o próprio negócio sem sair de casa,  dispensa ponto comercial, funcionários diminuindo os gastos comuns no início de um novo negócio, confira.
Muitos brasileiros sonham em trabalhar em casa, isto já é uma grande conquista no exterior, sendo assim especialistas afirmam que há muito espaço para isso no Brasil, a cada dia mais oportunidade vem surgindo, e número de pessoas que trabalham em casa cresce.
O principal atrativo para os empreendedores é o baixo custo de início, nestes casos não é preciso ponto comercial, funcionários, compra de maquinário, estes são os principais gastos no começo de um projeto, e a franquia em domicílio dispensa tudo isto na grande maioria das vezes.
No começo de uma franquia em casa, o franqueado terá que trabalhar bastante ao contrário do que as pessoas pensam, será preciso realizar todas as tarefas, administrar pois será o único, não terá funcionários, o início exige dedicação.
Antes de fazer parceria com alguma franquia, pesquise seu nome, direitos, todo cuidado é pouco, é importante seguir a uma contabilidade para melhor administração, depois de um tempo trabalhando sozinho, tendo estabilidade é bom contratar funcionários, comece aos poucos desta forma a franquia cresce e assim o número de funcionários.

Esta é uma ótima opção de negocio, é bom ter recursos para começar, por ser um trabalho em casa, muitas pessoas levam de qualquer jeito, isto não da certo e elas acabam se frustrando, por isso leve a serio, como um trabalho mesmo, para saber mais acesse a Globo.com.