Vagas de emprego em Itu-SP 2012 na empresa de Tecnologia Lenovo Itu-SP, a Lenovo tem mais de 28.000 empregados em todo mundo e a unidade no interior do estado de São Paulo está selecionando funcionários para 230 vagas na área técnica e também na área operacional.

A empresa Lenovo Itu vai contratar para sua fábrica trabalhadores com formação de nível médio ou profissionalizante completo, abrindo oportunidades para cargos como de Técnico de Manutenção, Técnico de Qualidade, Téc. Informática, Técncinos de Engenharia de Processos e Industrial, entre outros.

Além da formação profissional a empresa deseja que os candidatos tenham experiência nas áreas pretendidas. Interessados em fazer a inscrição para concorrer a uma das vagas deve acessar o site www.pagepersonnel.com.br/lenovo.

Serão aceitas inscrições por meio de envio de currículo até dia 9 de novembro 2012, sendo que o início do trabalho na fábrica da Lenovo para os novos funcionários contratados está previsto para o mês de dezembro de 2012.

A empresa possui também uma página chamada ” Trabalhe na Lenovo ” onde  há mais informações sobre a empresa e formulário para envio de currículo e “Procure Vagas” na lateral superior direita do site, confira no link : www.lenovo.com/

zp8497586rq