CADIN Estadual SP Consultar Comunicado de débitos do Cadin através do site do Ministétio da Fazenda www.fazenda.sp.gov.br/cadin_estadual você conseguirá fazer a consulta de débitos não quitados relativos as dívidas com Órgãos Públicos Estaduais.

O CADIN SP registra pessoas físicas e pessoas jurídicas que ficam em débito “com o Governo do Estado de São Paulo” o que chamam de “Créditos não Quitados”, exemplo se estiver com impostos de veículos vencidos IPVA, Multas de trânsito, ICMS e outras pendências.

Se você recebeu um Comunicado CADIN da Secretaria da Fazenda de São Paulo informando que você está sujeito a inclusão no cadastro de inadimplência caso não quite as pendências informadas em seu nome você será inscrito no Cadin, que é o Cadastro Informativo dos Créditos não Quitados de Órgãos e Entidades Estaduais chamado pela sigra de CADIN Estadual SP.

O Prazo para a regularização dos débitos do CADIN é de 90 dias depois de expedido o Comunicado, para efetuar a regularização da pendência é preciso seguir as orientações do Comunicado CADIN que você recebeu, onde consta enredereço para regularização e também obter informações pela internet onde você faz a Consulta do Comunicado utilizando o seu CPF ou o CNPJ e o número do Comunicado/ano.

Acesse o site da Fazendea SP para consultar o seu Comunicado Cadin SP e ler respostas para as dúvidas mais frequentes : www.fazenda.sp.gov.br/cadin_estadual/

zp8497586rq